Topo

Blog da Redação

A bola pune: time perde gol incrível num minuto e leva no minuto seguinte

UOL Esporte

16/10/2017 17h39

Muricy Ramalho estava, definitivamente, certo: a bola pune. Quem vivenciou esta máxima no último domingo foi o Omonia Nicosia, que perdeu para o Ermis por 2 a 1, pelo Campeonato Cipriota, depois de ter a bola do jogo para matar o confronto. Tudo nos pés do capitão Matt Derbyshire.

O atacante de 31 anos, que já jogou Premier League (no Blackburn) e até Champions League (no Olympiacos), recebeu lançamento, ganhou do goleirão adversário e tinha só de empurrar para o gol vazio aos 17 minutos do segundo tempo. Só que ele demorou para definir, atrapalhou-se todo quando o zagueiro surgiu e acabou desarmado.

E você sabe: quem não faz… No minuto seguinte, após escanteio, o Ermis chegou ao segundo gol, para ganhar por 2 a 1. Pior para o Omonia dos brasileiros Fabrício, Jaílson, Kanu e William, que é um dos mais tradicionais times do Chipre, mas faz campanha medíocre, em décimo após sete rodadas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação