PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

No Instagram, Lucas pede que Kaká volte ao São Paulo

UOL Esporte

16/10/2017 16h28

No último domingo, Kaká disputou seu último jogo em casa com a camisa do Orlando City, clube que defende desde 2015. O craque anunciou na quarta-feira da semana passada que não renovará o contrato com o time da Flórida e, na derrota por 1 a 0 para o Columbus Crew, se despediu da torcida no Orlando City Stadium. Horas depois do adeus aos torcedores, o astro brasileiro fez uma publicação no Instagram para agradecer os lions e viu centenas de são-paulinos requisitarem sua volta ao Morumbi. Entre os pedidos, estava o de Lucas Moura, hoje no Paris Saint-Germain e também ídolo do Tricolor.

"Parabéns, irmão! Agora já pode voltar para o SPFC", disse o camisa 7 do PSG, abaixo do texto publicado por Kaká, que dizia "Esse momento (despedida) vai ficar para sempre no meu coração. Obrigado, Orlando!".

A temporada regular da Major League Soccer (MLS) ainda tem mais uma rodada, mas Kaká e companhia atuarão como visitantes diante do Philadelphia Union.  O Orlando City não se classificou para os playoffs e Kaká agora pensa se vai encerrar a carreira ou se vai seguir jogando por mais uma temporada. O São Paulo já o comunicou de que as portas do Morumbi estão abertas para um segundo retorno – em 2014, foi emprestado por cinco meses antes do Orlando ingressar na MLS e acabou vice-campeão brasileiro e terceiro colocado na Copa Sul-Americana.

Kaká em ação na partida contra o Columbus Crew no último domingo (Divulgação)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação