Tem uma carta pro Neymar? Um "parcinha" do jogador responde no YouTube

Divulgação
No último dia 12 de outubro, que se comemora o Dia das Crianças, o jogador Neymar Jr. decidiu preparar uma surpresa para todos seus fãs mirins. Pelo seu canal oficial no Youtube, o craque do Paris Saint-Germain lançou um programa semanal, intitulado "Neymarzinho Responde".
Ao lado do apresentador e amigo de Ney, Marcelo Marrom, um fantoche do jogador comenta e responde fãs de todas as partes do mundo que mandam cartas elogiando o jogador.
A ideia surgiu após o craque expressar o desejo de retribuir todo esse carinho que chega através de cartas enviadas pelo mundo inteiro. O conteúdo poderá ser visto a partir de todas as quintas-feiras, às 11h, no canal oficial do YouTube do craque do PSG.
O primeiro programa conta a participação de uma fã da China, chamada Xen Eu, de 14 anos e residente na cidade de Guangdong. Pela carta, ela conta que conheceu Neymar em sua visita ao Brasil, durante a Copa do Mundo de 2014. Seu irmão lhe apresentou o craque e, desde então, ela é fã do jogador.
A grande vontade do camisa 10 era responder um a um, mas como isso não foi possível ele escalou o NEYMARZINHO para substituí-lo nessa agradável função.
"O Neymarzinho é um cara da minha extrema confiança. Não teria ninguém melhor para me representar nessa iniciativa tão bacana! Espero que gostem e que curtam o programa que foi feito com muito carinho para vocês, meus fãs! E não deixem de escrever. ", diverte-se Neymar Jr.
O Neymarzinho será a estrela da produção assinada por Marcelo Marrom, parceiro de Neymar Jr. em diversos projetos de sucesso. Cantor, humorista e empresário, Marrom já comandou um programa de rádio, pode ser visto constantemente em diversos programas de TV e também está à frente da produtora "Trampaê".
"Neymarzinho Responde é um projeto encantador, que a molecada vai se amarrar. Quando eu falo molecada, é também nós que temos essa alma de moleque assim como o Neymar. A gente vai fazer o projeto com o maior carinho", conta Marrom.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.