Sassá repete frase de Adriano Imperador na camisa
O atacante Sassá postou foto usando uma camiseta com frase "Que Deus perdoe essas pessoas ruins". Os dizeres são os mesmos apresentados por Adriano Imperador, em 2010, após comemoração de gol em partida do Flamengo contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca daquele ano.
O atacante do Cruzeiro foi acusado no início da semana nas redes sociais de fazer festa com os amigos após pedir adiamento de cirurgia.
Sassá sofre com um problema na cartilagem do joelho esquerdo. Passaria por cirurgia no último final de semana, mas pediu o adiamento da mesma e viajou para o Rio de Janeiro em busca de uma segunda opinião médica.
O atacante passaria por cirurgia no último final de semana, mas pediu o adiamento da mesma e viajou para o Rio de Janeiro em busca de uma segunda opinião médica. A última vez que Sassá entrou em campo com a camisa celeste foi no dia 10 de setembro, na partida contra a Chapecoense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, o atacante substituiu Raniel aos 29 minutos do segundo tempo. Em seguida, o jogador começou a acusar dores no joelho. Passou por exames, mas nenhum detectou lesão, até que no último dia 12, passou por nova avaliação, quando foi constatada a lesão na cartilagem. Em 17 jogos pelo Cruzeiro, Sassá marcou sete gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.