PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Fora da lista de Tite, Tardelli marca em vitória do Shandong Luneng

UOL Esporte

20/10/2017 14h14

O atacante Diego Tardelli, convocado para os últimos jogos da Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo, acabou fincado de fora da lista para os duelos amistosos de novembro. Horas antes, o ex-jogador do Atlético-MG foi decisivo na vitória do Shandong Luneng pelo Campeonato Chinês.

Tardelli ganhou um presentaço da zaga do Liaoning e abriu a contagem aos 15 minutos, aproveitando um passe errado na linha defensiva. Foi o 12º gol do atacante na Superliga desta temporada. Aos 15 do segundo tempo, o brasileiro deu o passe para o gol de Jin Jingdao, que fechou o placar em 3 a 1 para o Shandong.

O Shandong Luneng é o quarto colocado, com 46 pontos, e ainda briga por um lugar na próxima Liga dos Campeões. Para isso, terá de torcer contra o Hebei, que ainda entra em campo na rodada. Depois desta, faltarão apenas dois jogos para cada time na liga. O Liaoning, em último lugar, foi oficialmente rebaixado com a derrota.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação