Casal combinado em noite do Tinder da NBA terá casamento pago por franquia
Em 2015, Ben McCleskey e Avery Armstrong se conheceram na primeira edição do "Swipe Right Night", evento anual em que o Tinder ajuda a promover um jogo do Atlanta Hawks e permite que casais combinados por meio do aplicativo se encontrem durante a partida. Dois anos depois, os dois vão se casar, e a franquia vai cumprir sua promessa e arcar com os custos da cerimônia.
"Swipe right" significa deslizar para a direita, o que alguém precisa fazer para declarar interesse em alguém no Tinder. Se ela fizer o mesmo, o aplicativo permite que as duas pessoas combinadas conversem por meio de um chat online. Em outras palavras, "Swipe Right Night" é a noite para solteiros não medirem esforços na hora de conhecer candidatos a mozão.
Foi assim que Ben e Avery se conheceram em 2015, na primeira das três edições já realizadas da "Swipe Right Night", de acordo com ele, sua noiva foi a 393ª pessoa que ele conheceu por meio do Tinder. Nada mau!
"Saudações enormes para o Atlanta Hawks e o Tinder pela noite de encontros. Estou muito feliz por conhecer minha 393ª combinação, Avery Armstrong veio para o jogo comigo", escreveu Ben, usando a hashtag especial do evento.
Como não poderia deixar de ser, os Hawks também viraram parte do namoro do casal. Os dois retornaram à Philips Arena – ginásio que recebe os jogos da franquia e, consequentemente, a "Swipe Right Night" – para ver um jogo da equipe de Atlanta nos playoffs da última temporada.
"Saudações, Hawks! Minha combinação Avery Armstrong da noite do Tinder (primeiro encontro) e eu estamos de volta para os playoffs!", escreveu Ben, usando as hashtags "Playoffs da NBA" e "combinação 393".
Uma semana depois, Ben surpreendeu Avery em mais um jogo dos Hawks nos playoffs da temporada 2016/2017. Fala sério, gente. Isso que é romantismo!
"Tive de surpreender minha favorita combinação do Tinder Avery Armstrong para o jogo cinco. A semana das finais não pode impedir a noite de encontro do Atlanta Hawks!", postou Ben, usando a hashtag 393.
O sucesso do casal também virou case para o evento dos Hawks. Com isso, Ben e Avery foram convidadas para a segunda edição da "Swipe Right Night", realizada em 2016.
"Saudações para o Atlanta Hawks por trazer eu e Avery Armstrong de volta para nosso retorno para a noite do Tinder! Noite do Tinder 2.0 com a 393ª combinação", escreveu Ben.
"Me diverti muito na Noite do Tinder 2.0 com meu favorito graças ao Atlanta Hawks", postou Avery, usando emojis de coração.
Foi neste evento que Steve Koonin, CEO dos Hawks, prometeu que arcaria com os custos da cerimônia se os dois decidissem se casar. E não é que deu certo?
Mas, calma. Antes disso ainda teve mais uma visita à Philipps Arena – dessa vez para um show do rapper 2 Chainz, natural da Georgia, estado dos Hawks.
Em meio ao romance, o casal teve uma filha e resolveu se casar. Assim, Avery decidiu ir ao Twitter para ver se a promessa feita pelo dirigente dos Hawks ainda era aplicável.
"Ei, Atlanta Hawks, se lembram que vocês disseram que iam pagar pelo meu casamento com Ben Mccleskey? Bem, nós três estamos prontos – esperamos que a oferta esteja de pé!", cobrou Avery.
Para a alegria do casal, a resposta dos Hawks foi positiva.
"Avery e Ben: estamos super empolgados com o quanto seu relacionamento cresceu desde que vocês se conheceram na nossa primeira 'Swipe Right Night', e eu absolutamente vou cumprir minha promessa para que os Hawks sejam os anfitriões do seu casamento. Mal podemos esperar para começarmos a fazer planos e para conhecer sua nova pequenina", declarou Koonin, por meio de comunicado especial.
Moral da história: os Hawks podem perder às vezes, mas o amor sempre vence.
Saiba mais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.