De Rossi se irrita com possibilidade de entrar no jogo: "Devemos vencer"
A maior parte dos jogadores que estão no banco de reservas gostariam de entrar em um jogo de sua seleção, mas Daniele De Rossi não ficou muito feliz com a possibilidade de jogar no empate sem gols entre Itália e Suécia. Durante a partida, ocorrida nesta segunda-feira (13), no San Siro, o jogador se irritou quando o assistente do técnico Giampiero Ventura o chamou para entrar em campo, no jogo válido pela repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo.
O volante da Roma apontou em direção a Lorenzo Insigne na discussão e criticou a opção em colocá-lo. "Não devemos amarrar, devemos vencer!", gritou.
No fim das contas, Ventura optou por não colocar De Rossi, mas também deixou o atacante do Napoli no banco de reservas. Com o 0 a 0, a Itália ficou fora do Mundial, que irá acontecer na Rússia, no ano que vem.
Ao fim da partida, o jogador de 34 anos também anunciou sua aposentadoria da seleção italiana. Assim como ele, Gianluigi Buffon e Andrea Barzagli também deixaram a Azzurra após o vexame contra a Suécia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.