Topo

Blog da Redação

De Rossi se irrita com possibilidade de entrar no jogo: "Devemos vencer"

UOL Esporte

13/11/2017 20h43

A maior parte dos jogadores que estão no banco de reservas gostariam de entrar em um jogo de sua seleção, mas Daniele De Rossi não ficou muito feliz com a possibilidade de jogar no empate sem gols entre Itália e Suécia. Durante a partida, ocorrida nesta segunda-feira (13), no San Siro, o jogador se irritou quando o assistente do técnico Giampiero Ventura o chamou para entrar em campo, no jogo válido pela repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O volante da Roma apontou em direção a Lorenzo Insigne na discussão e criticou a opção em colocá-lo. "Não devemos amarrar, devemos vencer!", gritou.

No fim das contas, Ventura optou por não colocar De Rossi, mas também deixou o atacante do Napoli no banco de reservas. Com o 0 a 0, a Itália ficou fora do Mundial, que irá acontecer na Rússia, no ano que vem.

Ao fim da partida, o jogador de 34 anos também anunciou sua aposentadoria da seleção italiana. Assim como ele, Gianluigi Buffon e Andrea Barzagli também deixaram a Azzurra após o vexame contra a Suécia.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação