Topo

Blog da Redação

Bar dá cerveja para torcida de time de Tévez e manda rivais "caírem fora"

UOL Esporte

23/11/2017 16h48

Reprodução/Instagram

O clima de rivalidade está a todo vapor em Xangai antes do jogo de volta da final da Copa da China, que acontece no próximo domingo. Torcedor do Shanghai Shenhua, um dono de um bar na cidade está oferecendo uma cerveja de graça a todos os torcedores do clube, que tem jogadores como Carlos Tévez e Fredy Guarín.

No entanto, o tratamento é completamente diferente do oferecido para a torcida do Shanghai SIPG, arquirrival da cidade e adversário da decisão local. "Torcedores do Shenhua ganham uma cerveja de graça. Torcedores do SIPG caiam fora", diz a placa na frente do local.

O primeiro jogo da final ocorreu no último dia 19 e foi vencido pelo Shenhua por 1 a 0, com gol marcado por Obafemi Martins (ex-Inter de Milão e Newcastle). Para a partida da volta, o SIPG contará com os brasileiros Hulk, Oscar e Elkeson para tentar tirar a diferença e conquistar o título da Copa da China, que será disputado no domingo (26).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação