Topo

Blog da Redação

Tapa de primeira vira golaço em jogo do vice-líder do Peru

UOL Esporte

24/11/2017 12h17

Deportivo Municipal e Universitário de Lima protagonizaram o jogaço da 5ª rodada do Clausura do Campeonato Peruano. A vitória por 5 a 3 dos visitantes foi marcada por um golaço de primeira de Luis "Pana" Tejada.

O jogo foi frenético. Antes do primeiro minuto, o Universitário já comandava o placar com o gol de Gómez. Aos sete, Lavandeira empatou. Mas Tejada, completando com um tapa de primeira o cruzamento da esquerda, fez um golaço para deixar o vice-líder da competição à frente mais uma vez.

Antes do intervalo, Vega empatou mais uma vez, e Quintero deixou o Universitário à frente do marcador na virada para o segundo tempo. Lavandeira fez o 3 a 3, Gómez abriu 4 a 3, e Quintero, nos acréscimos, acabou com a festa do Municipal, garantindo a vitória do Universitário.

A equipe, neste momento, está a um ponto do líder Real Garcilaso: 26 a 25 pontos. O Municipal, com 21 pontos, é o 5º colocado.

Saiba mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação