Meia suíço pede divórcio após mulher dizer que “jogadores transam entre si”
O meia Blerim Dzemaili, do Montreal Impact e seleção da Suíça, não gostou nada das declarações da esposa Erjona Sulejmani em uma reality show na Itália. Prova disso é que o suíço pediu o divórcio após a mulher dizer que os "jogadores transam entre si" antes das partidas.
A crise entre o casal explodiu quando Sulejmani fez declarações polêmicas no programa "Le Capitane" (As Capitãs), no qual esposas e ex-mulheres contam a vida dos jogadores de futebol. "Sexo antes das partidas? Os jogadores não são bons amantes. Preferem fazer entre eles mesmos", disse Erjona.
Depois do episódio Blerim Dzemaili entrou com pedido de divórcio e custódia dos filhos. Em comunicado, o jogador afirmou que a decisão foi tomada após "crise prolongada" entre ambos.
"A advogada Daniela Missaglia, em nome e em nome do Sr. Blerim Dzemaili, afirma que seu cliente iniciou a separação judicial de sua esposa, Sra. Erjona Sulejmani, diante de uma crise prolongada. (…) Nesta fase delicada, o Sr. Dzemaili condena o uso do sobrenome de sua esposa, Dzemaili, como parte de seu trabalho como modelo. Ele reserva o direito de agir pela proteção de sua própria integridade e privacidade e seu filho", informa o comunicado publicado pelo jornal Corriere Della Sera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.