O jogador mais azarado do mundo? Kramer já até esqueceu a final da Copa

Kramer desmaiou após colisão com James em jogo contra o Bayern (REUTERS/Kai Pfaffenbach)
O volante Christoph Kramer, do Borussia Mönchengladbach, causou preocupação neste sábado (25) ao receber uma pancada na cabeça durante a vitória por 2 a 1 sobre o Bayern de Munique, pelo Campeonato Alemão. Após desmaiar no campo, ele fez exames em um hospital e foi liberado sem maiores problemas.
O curioso é que essa não é, nem de longe, a primeira vez que Kramer sofre com batidas fortes em sua cabeça durante um jogo de futebol. No mais famosos desses episódios, ele chegou até a esquecer que estava jogando a final da Copa do Mundo de 2014, entre Alemanha e Argentina.

Após pancada na cabeça,
Kramer esqueceu que estava na final da Copa (Xinhua/Li Ga)
Kramer começou a partida mais importante de sua vida como titular por causa de uma lesão do titular Khedira no aquecimento. Mas o que parecia um golpe de sorte acabou se revelando um grande azar. O volante "apagou" após bater a cabeça ainda no primeiro tempo. Quando acordou, perguntou ao árbitro se aquela era mesmo a final da Copa do Mundo. Foi a deixa para o juiz avisar o time da Alemanha, que substituiu Kramer logo em seguida.
No Mönchengladbach, a sorte do jogador de 26 anos não melhorou. Em setembro, ele conseguiu a proeza de receber golpes na cabeça duas vezes em dois jogos seguidos. Primeiro, tomou um chute no rosto do meia Naby Keita, do RB Leipzig; três dias depois, em um choque de cabeças com o atacante Donis, do Stuttgart, quebrou o nariz (veja os lances no vídeo a seguir).
Para completar a fama de jogador azarado, Kramer voltou a sofrer neste sábado. Após colidir com James Rodríguez e perder os sentidos no gramado, ele teve que deixar a partida. Para alívio geral, o técnico Dieter Hecking afirmou após a partida que está tudo bem com ele.
Veja também:
Bayern perde e vê vantagem cair; rival tem jogador desacordado
Brasileiro vira herói e decide clássico épico entre Dortmund e Schalke
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.