Mayweather faz turismo de luxo na China. E ainda recebe R$ 9,6 mi por isso
Mais uma vez, Floyd Mayweather mostrou que sabe muito bem curtir sua aposentadoria. Desta vez, o ex-pugilista está fazendo turismo de luxo na China 'na faixa' e tem mais: ele está ganhando grana para fazer essa viagem. Isso que é vida boa.
Mayweather publicou uma série de imagens na "Grande Muralha da China" e disse que sempre teve o sonho de conhecer a atração. Mas como bom ostentador, o ex-pugilista também exaltou os milhões que está ganhando para turistar.
"Aqui em Pequim, China, em a "A Grande Muralha", considerada uma das maiores maravilhas do mundo. Sempre esteva na minha lista de lugares para ver durante minhas viagens. Mas receber 3 milhões de dólares para simplesmente passar as férias com luxo aqui não é nada mal. Me visto diferente e vivo diferente, porque meu dinheiro é extremamente diferente", escreveu Mayweather.
Ele não se cansa de ostentar um estilo de vida gastador fruto de uma carreira vitoriosa na qual conseguiu acumular milhões de dólares.
Veja também:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.