Topo

Blog da Redação

Eduardo Sasha rebate provocação de Luan: "Eu gosto de mulher!"

UOL Esporte

30/11/2017 15h13

Por meio de sua conta pessoal no Instagram, Eduardo Sasha, atacante do Internacional respondeu à provocação de Luan, que se sagrou campeão da Copa Libertadores da América com o Grêmio nessa quarta-feira (29). O jogador do Colorado declarou que não desrespeitou ninguém e insinuou que o rival nutre uma paixão por ele, já que afirmou que gosta de mulher.

"Pior que não saber perder é não saber ganhar!", escreveu Sasha, em sua primeira postagem.

"O lamentável disso tudo é que jamais desrespeitei alguém e não irei fazer isso, porque não preciso me rebaixar a esse nível de pessoa. Aproveita teu momento sem pensar em mim", continuou o jogador do Internacional.

"Vou mandar fazer um quadro e entregar para ele, aí quando lembrar de mim é só olhar a foto. Mas não confunde, eu gosto de mulher!", concluiu o atacante.

Eduardo Sasha rebate provocação de Luan (Reprodução/Instagram)

Eduardo Sasha rebate provocação de Luan (Reprodução/Instagram)

Eduardo Sasha rebate provocação de Luan (Reprodução/Instagram)

Sasha foi provocado por Luan após o Grêmio se sagrar campeão da Libertadores. O atacante do Tricolor ofendeu o rival em entrevista ao vivo logo depois da partida.

"Tá ao vivo? Tá ao vivo?", perguntou Luan ao ser entrevistado pelo SporTV. Ao receber a confirmação, disparou: "Quero dizer que o papai tá aqui, viu? Papai é campeão da América. O Grêmio é campeão, e o Sasha é um c…".

Luan já havia feito a mesma provocação a Sasha após o Grêmio ter conquistado a Copa do Brasil, no fim do ano passado. Foi uma resposta à comemoração de Sasha na final do Campeonato Gaúcho de 2016, quando o colorado fez gol na decisão contra o Juventude e comemorou gritando "Aqui não é Grêmio, c…", além de dançar com a bandeirinha de escanteio – simulando uma valsa pelos 15 anos sem títulos nacionais do Grêmio.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação