Topo

Blog da Redação

Jogador é criticado por usar troféu para cobrir partes íntimas em festa

UOL Esporte

05/12/2017 15h03

A comemoração desinibida de Aleksander Melgalvis Andreassen, campeão da Copa da Noruega pelo Lillestrom, foi alvo de críticas. Tudo porque o jogador ficou peladão para festejar o título e usou o troféu para cobrir as partes íntimas em público.

"Vencer a Copa é algo grande e obviamente deve ser comemorado. Mas é muito possível fazê-lo de uma maneira que mostre ou pouco mais de respeito pela taça. Tenho certeza de que não foi a intenção de Melgavis, mas saiu do jeito errado de qualquer jeito. Acho que Melgavis e o Lillestrom concordam com isso", disse Yngve Haavik, diretor de comunicações de Associação Norueguesa de Futebol, em entrevista à "TV2".

Com a repercussão da polêmica, Melgavis diz que sua atitude foi feita espontaneamente, sem maior planejamento, e mostrou que não se arrepende.

"Vencer a Copa foi algo que eu sempre quis experimentar. Tive que trabalhar muito para jogar a final da Copa. Posso entender que algumas pessoas não gostaram. Devo me desculpar com o rei? Bem, sou muito privilegiado por ter dado oi para o rei ontem, então talvez eu deva me desculpar hoje", ironizou, em entrevista ao jornal "Dagbladed".

O Lillestrom se sagrou campeão da Copa da Noruega nesse domingo (3) ao vencer o Sarpsborg por 3 a 2.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação