Topo

Blog da Redação

Goleiro defende parcialmente... E depois marca contra na liga grega

UOL Esporte

13/12/2017 10h57

Quando a fase é ruim, meu amigo… Não é fácil. O Kerkyra que o diga. O time é o penúltimo colocado da Superliga grega, com 11 pontos em 14 jogos, e acabou derrotado pelo líder AEK, em Atenas, na última segunda-feira. Até aí novidade zero: um time na zona de rebaixamento perder para o líder fora de casa.

Mas dá só uma olhada em como foi o primeiro gol dos 3 a 1 impostos pelo AEK. O goleirão Nikos Giannakopoulos fez uma bela defesa à queima-roupa num primeiro momento, mas depois se atrapalhou e, sem querer, empurrou a bola contra o próprio gol. Lambança para abrir a contagem aos 13 minutos no estádio Olympiako.

A disputa pela taça na Grécia está prometendo ser bastante interessante nesta temporada. O AEK lidera (30 pontos, mas é seguido de perto por Olympiacos (29), PAOK (28) e Atromitos (27). E o tradicional Panathinaikos, você pode perguntar, onde está? Num modestíssimo 11º lugar.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação