Topo

Blog da Redação

Neymar diz que ficaria com Cléo Pires: “A mais sexy do Brasil”

UOL Esporte

13/12/2017 17h52

Neymar participou de uma brincadeira no canal de Matheus Mazzafera no Youtube. O jogador disse que gostaria de sair com a atriz Cléo Pires. A resposta veio após o youtuber perguntar entre ela, Grazi Massafera e a modelo Kendall Jenner.

"Cléo tem aquele certo charme, por ela ser a mulher mais sexy do Brasil. Óbvio, é o sonho de consumo de muitos brasileiros, principalmente, dos meus amigos. Então, estaria fazendo um favor enorme aos meus amigos".

A brincadeira com Mazzafera era simples: cinco perguntas. Se não respondesse teria que comer algo exótico. Neymar utilizou o escape em duas oportunidades, quando foi questionado qual amigo era mais mulherengo (Justin Bieber, Lewis Hamilton ou Gabriel Medina) e se havia ficado com a cantora Demi Lovato.

Neymar fugiu de responder quem seria o pior jogador da seleção brasileira. No lugar, apontou quem considera o pior jogador de futebol. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, o atacante lembrou da lesão que sofreu na Copa do Mundo de 2014 para dizer que o colombiano Zúñiga era o pior.

"Só porque ele me machucou", disse Neymar, após rir.

Questionado se voltaria com Bruna Marquezine, a resposta foi "sim". "Pelo carinho que tenho por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã".

A entrevista foi concedida ainda em Paris, na França. Na última semana, Neymar voltou ao Brasil para tratar de assuntos pessoais.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação