PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

#PqFasIso: Romarinho marca contra o Real e 'quebra' a Internet

UOL Esporte

13/12/2017 15h45

O improvável aconteceu na segunda semifinal do Mundial de Clubes entre Al-Jazira e Real Madrid. Enquanto na defesa o goleiro Ali Khasseif segurou Cristiano Ronaldo e companhia, Romarinho tratou de sentenciar o princípio de zebra. Com gol aos 40min, o ex-corintiano "quebrou" a internet imediatamente após superar o goleiro Keylor Navas.

Poucos minutos depois do gol, Romarinho passou a "dominar" o Twitter. As expressões "Olha o Romarinho" e "PqFasIso" viraram dois dos assuntos mais comentados no micro-blog.

Até mesmo o Corinthians, clube mais famoso pelo qual o jogador passou no Brasil, entrou na brincadeira. O time alvinegro publicou uma sequência de mensagens alusivas ao camisa 31, com fotos e expressões sobre o autor do primeiro gol do Al-Jazira contra o Real Madrid.

E não foi só o gol. Mesmo sofrendo com companheiros pouco qualificados, Romarinho brilho e deu muito trabalho à defesa do Real Madrid. Ainda participou da jogada do que seria o segundo gol do Al-Jazira, que acabou anulado por impedimento.

No fim, porém, deu a lógica: o Real Madrid buscou a virada com Cristiano Ronaldo e Bale, venceu por 2 a 1 e garantiu vaga na decisão contra o Grêmio. Mas, nas redes sociais, quem brilhou mesmo foi o ex-corintiano.

Veja as inúmeras reações ao gol de Romarinho:

#PqFasIso

A post shared by Corinthians (@corinthians) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação