Topo

Blog da Redação

Golaço não evitaria queda de time no Azerbaijão nem se valesse por dois

UOL Esporte

14/12/2017 14h42

Nesta quinta-feira, o azeri Kamran Abdullazadə marcou um golaço daqueles que deveriam valer por dois. Só que, mesmo se fosse computado dobrado na conta, não impediria a eliminação do Kəpəz da Copa do Azerbaijão.

O jogo valia pela segunda rodada das quartas de final da competição. Como havia perdido por 2 a 0 no jogo de ida para o Keshla Baku, o Kəpəz precisava vencer por três ou mais gols de diferença. Para piorar a situação, ainda saiu perdendo com o gol de Abbasov. Rəhimov ainda descontou, a dois minutos do segundo tempo, e Abdullazadə virou, aos 33 da etapa final. Ele acertou um belo voleio de fora da área e mandou a bola no ângulo.

Como haviam mais 12 minutos, pelo menos, o time saiu em busca de mais dois gols. Porém, se abriu demais e permitiu que Fərcad-Azad e Abbasov, de novo, garantissem a vitória por 3 a 2 para o Keshla. No agregado, 5 a 2 para o adversário, e o Kəpəz deu adeus ao sonho do título.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação