Topo

Blog da Redação

Deu ruim! Chuteira de Neymar vai parar no mar durante evento do PSG

UOL Esporte

22/12/2017 08h11

O atacante Neymar viu sua chuteira ir parar no mar durante um evento do PSG em Doha, capital do Qatar, nesta sexta-feira. E levou com bom humor o fato inusitado.

O cenário estava perfeito para a ação promocional do clube. Céu azul, os arranha-céus da cidade ao fundo e um bate-bola com Cavani e Thiago Silva sobre o símbolo do PSG, pintado em uma plataforma no Golfo Pérsico.

Foi quando Neymar pegou a bola, jogou para cima e arriscou um chutão… Mas quem também resolveu "viajar" foi a chuteira do brasileiro, que escapou de seu pé e foi parar no mar.

Neymar caiu na gargalhada e resolveu compartilhar a cena no Instagram Stories com a legenda "Deu ruim". Ele ainda colocou uma foto dando risada do momento em que a chuteira foi para os ares.

O atacante brasileiro está no Qatar para uma série de compromissos comerciais com o PSG. Com o calendário do futebol francês em recesso de fim de ano, Neymar chegará ao Brasil no fim de semana para o Natal.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação