Topo

Blog da Redação

Gente como a gente! De volta ao PSG, Neymar ainda sente saudade das férias

UOL Esporte

04/01/2018 14h34

Ney via snapgram 🎥

A post shared by Todo Amor Brumar ❤ (@alllovebrumar) on

Quem nunca voltou à labuta com aquele pensamento ainda nas férias? Até Neymar, que diz fazer o que ama, também não resiste àquele recessinho fera do fim do ano. Mesmo de volta aos treinos do Paris Saint-Germain, o craque brasileiro ainda mostrou que sente saudade do período de descanso no Brasil e fez questão de expor novos momentos das férias nas redes-sociais.

Em postagem no stories do Instagram e reproduzida por outras contas na mesma plataforma, Neymar pula em uma piscina natural em Fernando de Noronha, mesmo cenário em que conviveu com a amada Bruna Marquezine e o filho Davi Lucca durante os últimos dias. Afinal, até mesmo um craque mundial tem direito a sentir saudade das férias, não é?

A volta aos treinos do PSG já tem rendido novos cliques nas redes sociais. Vestindo cachecol, luvas e touca, Neymar posou na academia e ao lado de seu amigo e goleiro do clube francês Kevin Trapp. "De volta aos treinos", escreveu Neymar, em inglês.

Back to training ⚽️

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Veja como vai ser o futuro do casal Brumar:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação