Em liga portuguesa de juniores, rolou treta entre seguranças e jogadores
Uma enorme confusão entre jogadores (e posteriormente a polícia local) chamou atenção em Portugal no último sábado. Foi após o apito final do confronto entre Cesarense e Porto, pela liga nacional de juniores.
Segundo relatos de quem estava no estádio, a treta começou quando um atleta do Cesarense provocou adversários após ser expulso, já nos minutos finais. A provocação virou uma série de agressões. No site do Porto, o clube divulgou uma nota afirmando que a briga teve início quando um jogador local "aguardou pela entrada no túnel de acesso ao vestiário portista, provocando uma série de agressões e originando uma confusão generalizada".
Em meio às agressões, a segurança foi chamada a intervir. Em uma imagem que está rodando o país, um atleta do Porto agride um segurança pelas costas, enquanto outro é perseguido por um dos policiais.
O jogo terminou com surpreendente triunfo do Cesarense por 3 a 1. O Porto lidera o grupo da Zona Norte dos juniores, com 11 pontos de vantagem para o Braga.
Leia mais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.