Topo

Blog da Redação

Defesas da Palestina e da Coréia do Norte mostram que a base NÃO vem forte

UOL Esporte

13/01/2018 12h44

Sabe aquela pergunta: e a base, vem como? Em relação à Palestina e à Coréia do Norte, se formos considerar a última atuação no Campeonato Asiático Sub-23, a resposta será: não vem forte. A partida entre as seleções terminou empatada em 1 a 1, e ambos os gols saíram em falhas das defesas.

No gol palestino, o goleiro Ju-Hyok deixou a meta e tentou afastar o perigo, mas chutou em cima do atacante Dabagh. Ele aproveitou o vacilo e tocou com tranquilidade para o fundo da rede. Já no tento norte-coreano nenhum jogador precisou se preocupar. Após um lançamento, o próprio zagueiro da Palestina, Bassim, deu um toque de chaleira na bola e encobriu o próprio arqueiro. Gol contra!

Apesar de tudo isso, os dois times têm chance de classificação no grupo B. Como o Japão lidera com seis pontos, já está garantido na fase final. A Coreia do Norte, com quatro, basta empatar com os japoneses. A Palestina, além de vencer a Tailândia, precisa torcer por vitória japonesa.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação