Topo

Blog da Redação

Neymar Fashion Week! Craque vê desfile após noite movimentada pelo PSG

UOL Esporte

18/01/2018 14h06

Um dia depois de anotar quatro gols e ainda assim deixar o Estádio Parque dos Príncipes sob vaias – depois de nova polêmica com o uruguaio Cavani -, Neymar compareceu a um desfile de moda da Louis Vuitton em Paris nesta quinta-feira.

O craque recebeu a companhia do "parça" Gil Cebola e do goleiro Kevin Trapp, um dos atletas com quem possui melhor relação no Paris Saint-Germain. O ex-jogador David Beckham também compareceu ao evento.

Neymar se tornou notícia novamente por uma ação além do futebol na quarta. Quando já somava três gols no massacre diante do Dijon, o brasileiro pegou a bola para bater o pênalti que selou a goleada por 8 a 0.

A torcida presente no estádio espetava que Cavani batesse a penalidade, já que o uruguaio – justamente quem sofreu o pênalti – poderia ultrapassar Ibrahimovic e se tornar o maior artilheiro da história do PSG, caso convertesse a cobrança.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação