Topo

Blog da Redação

Repórter ‘xavecada’ por Ronaldinho brinca após aposentadoria do craque

UOL Esporte

18/01/2018 23h47

Kkkkkkk Adorei! @ronaldinho

A post shared by Maíra Lemos (@mairavlemos) on

A jornalista Maíra Lemos voltou a entrar na brincadeira sobre o pedido de namoro do craque Ronaldinho Gaúcho! Em sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (18), a repórter publicou um meme relembrando o acontecido. Mas em um tom especial, já que agora R10 está aposentado e prestes a curtir o carnaval.

"Agora que me aposentei, quer namorar comigo?", pergunta o craque no meme. A jornalista responde: "depois do Carnaval…" para a completa zoação dos internautas, que não perderam a oportunidade de tirar um sarro: "Acabou de aposentar e já foi "driblado"'; "Mitou".

Em 2013, na Copa Libertadores, no final da partida do Atlético-MG contra o The Strongest, da Bolívia, Maíra Lemos perguntou ao craque sobre o Dia Internacional da Mulher e a homenagem à data com o gol. Após questionar o estado civil do jogador, a repórter foi surpreendida: "Você quer namorar comigo?", disse Ronaldinho.

Além desse episódio, no ano seguinte, na coletiva de despedida do Galo, R10 voltou a 'xavecar' a repórter: "Oi. Quanto tempo. Sentirei saudades", brincou ele.

VEJA MAIS:

+ Neto critica presidente do Corinthians: "Tem de sair mais rápido possível"

+ Casão e Caio aprovam nova tática de Carille, mas criticam Kazim

+ Entrevista com Jô Soares foi uma das dez maiores audiências do Bola da Vez

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação