Topo

Blog da Redação

Goleiro do PSG tira onda com ‘cai-cai’ de Neymar: "Que tiro foi esse?"

UOL Esporte

20/01/2018 15h33

QUE TIRO FOI ESSE ?! @neymarjr 😃 #paris #psg #quetirofoiesse #parisestmagique @jojotodynho

Uma publicação compartilhada por Kevin Trapp (@kevintrapp) em

A fama de "cai-cai" de Neymar já foi maior em sua carreira, mas ainda rende muitas brincadeiras no Paris Saint-Germain. O goleiro Kevin Trapp, companheiro do craque, publicou em sua conta do Instagram uma simulação do brasileiro acompanhada por trilha sonora de JoJo Todynho — a funkeira foi até marcada no post.

A zoação na rede social chegou até Bruna Marquezine, que provocou o namorado: "cê vai deixar?". O camisa 10 então deu risada e avisou: "vai ter volta, alemão".

Trapp escolheu um lance de PSG x Dijon, partida da última quarta-feira (17) que teve como destaque justamente Neymar. O brasileiro fez quatro gols e deu duas assistências, mas ainda assim saiu vaiado por suposto egoísmo em uma cobrança de pênalti nos minutos finais.

O hit "Que tiro foi esse" virou sucesso instantâneo e deve ser um dos hinos deste Carnaval. Trapp não está acostumado com a música à toa: ele é um dos "parças" de Neymar no elenco do Paris, e frequentemente aparece nas redes sociais dançando músicas brasileiras ao lado do brasileiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação