Topo

Blog da Redação

Neymar, Cavani? Bale está mesmo preocupado em acompanhar outro esporte

UOL Esporte

22/01/2018 09h10

Um dos principais jogadores do Real Madrid, Gareth Bale adora assistir esportes na televisão. E, por incrível que pareça, o futebol não é a modalidade preferida do atacante da agremiação merengue mesmo quando se trata de analisar adversários do seu time. Ele prefere, na verdade, acompanhar o golfe em seus momentos de folga.

Quando questionado sobre o próximo confronto na Liga dos Campeões, contra o Paris Saint-Germain, no dia 14 de fevereiro, Bale disse que não tem acompanhado os adversários por causa de sua preferência.

"A verdade é que eu não vejo muito futebol. Sinceramente, eu prefiro assistir golfe no meu tempo livre. Ainda não estou pensando no confronto com o PSG porque tem muito tempo restante", disse Gareth Bale.

O Real Madrid pôs fim à sequência negativa no Campeonato Espanhol. No domingo domingo (21), o time merengue goleou o La Coruña de virada por 7 a 1 no Santiago Bernabéu, e voltou a vencer após três rodadas na competição. Gareth Bale (2), Cristiano Ronaldo (2), Nacho Fernández (2) e Modric marcaram os gols da vitória; Adrián López anotou o gol dos visitantes.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação