Namoro com jogador faz Pamela Anderson ir morar na Europa, diz site
Parece que o motivo pelo qual Pamela Anderson resolveu deixar os Estados Unidos vem de dentro do mundo esportivo.
Segundo o site TMZ, a atriz americana foi morar na França ao lado de seu namorado, Adil Rami. Ele é jogador de futebol e defende atualmente o Olympique de Marseille, atuando como zagueiro.
Pamela, de 50 anos, e Adil, de 32 anos, segundo informações do site, estão vivendo juntos na cidade francesa de Marseille, ao lado de um Golden Retriever, chamado Zuzu. O casal se conheceu em maio do ano passado, no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco. Desde então, não se desgrudam.
O tabloide americano ainda afirma que Pamela está alugando sua mansão em Malibu, na Califórnia, por 40 mil dólares mensais e busca um contrato longo, pois, neste momento, não tem planos para retornar aos Estados Unidos.
O amado de Pamela, Adil Rami, é jogador de futebol e conta com passagens pela Seleção Francesa e por diversos clubes da Europa. Estreou em 2010, representando o país em um amistoso contra a Noruega e, atualmente, defende o Olympique de Marseille. Lille, Valencia, Milan e Sevilla completam o currículo do jogador.
A mansão em Malibu foi comprada pela atriz por menos de U$ 2 milhões, em 2008, e hoje em dia, quase uma década depois, a casa está avaliada em U$ 7 milhões. Pamela ficou famosa nos anos de 1990 por ter sido uma das estrelas da série Baywatch (1989) – que no Brasil, ganhou o nome de "Baywatch: S.O.S Malibu" – e já foi casada com Tommy Lee, baterista da banda Motley Crue, com quem tem dois filhos, os gêmeos Brandon Thomas e Dylan Jagger.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.