Topo

Blog da Redação

Namoro com jogador faz Pamela Anderson ir morar na Europa, diz site

UOL Esporte

25/01/2018 09h30

Pamela Anderson e Adil Rami estão juntos desde maio do ano passado (Reprodução/TMZ)

Parece que o motivo pelo qual Pamela Anderson resolveu deixar os Estados Unidos vem de dentro do mundo esportivo.

Segundo o site TMZ, a atriz americana foi morar na França ao lado de seu namorado, Adil Rami. Ele é jogador de futebol e defende atualmente o Olympique de Marseille, atuando como zagueiro.

Pamela, de 50 anos, e Adil, de 32 anos, segundo informações do site, estão vivendo juntos na cidade francesa de Marseille, ao lado de um Golden Retriever, chamado Zuzu. O casal se conheceu em maio do ano passado, no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco. Desde então, não se desgrudam.

O tabloide americano ainda afirma que Pamela está alugando sua mansão em Malibu, na Califórnia, por 40 mil dólares mensais e busca um contrato longo, pois, neste momento, não tem planos para retornar aos Estados Unidos.

#Work #bestrong #3points #sunday #dontworrybehappy 😊 have a good #nicepeople 😘😉

Uma publicação compartilhada por Adil Rami (@adilrami) em

O amado de Pamela, Adil Rami, é jogador de futebol e conta com passagens pela Seleção Francesa e por diversos clubes da Europa. Estreou em 2010, representando o país em um amistoso contra a Noruega e, atualmente, defende o Olympique de Marseille. Lille, Valencia, Milan e Sevilla completam o currículo do jogador.

A mansão em Malibu foi comprada pela atriz por menos de U$ 2 milhões, em 2008, e hoje em dia, quase uma década depois, a casa está avaliada em U$ 7 milhões. Pamela ficou famosa nos anos de 1990 por ter sido uma das estrelas da série Baywatch (1989) – que no Brasil, ganhou o nome de "Baywatch: S.O.S Malibu" –  e já foi casada com Tommy Lee, baterista da banda Motley Crue, com quem tem dois filhos, os gêmeos Brandon Thomas e Dylan Jagger.

A mansão da atriz em Malibu (Califórnia) está avaliada em mais de U$ 7 milhões de dólares (Reprodução/Instagram)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação