Topo

Blog da Redação

Champs-Élysées e atrações de Paris são decoradas por aniversário de Neymar

UOL Esporte

05/02/2018 17h24

O aniversário de Neymar está mexendo com a cidade de Paris, na França. A Champs-Élysées, principal avenida parisiense, foi iluminada em homenagem ao jogador. Os vidros de uma loja exibiam mensagens de parabéns dos companheiros de PSG.

O pai de Neymar e o próprio PSG postaram vídeos da homenagem feita ao atacante. Além da Champs-Élysées, o Parque dos Príncipes, estádio do clube francês, foi decorado por causa do aniversário do jogador. Outros locais, como o mercado Bon Marché e o Hôtel de Ville, também receberam projeções com a imagem do jogador.

Neymar comemorou seu aniversário com uma festa em Paris na madrugada desta segunda-feira (5). O atacante entrou no salão acompanhado de Bruna Marquezine, em quem deu um beijo na mão, e do filho Davi Lucca. A atriz e o jogador estão usando novas alianças de compromisso; o casal celebra o primeiro encontro desde o reinício do namoro, que ocorreu na virada do ano depois de muitas idas e vindas ao longo dos últimos anos.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação