Sabe qual foi um dos presentes favoritos de Neymar? Uma panela. Entenda
Você já viu uma celebridade feliz por ter ganhado uma panela de aniversário? Depois de comemorar seus 26 anos no último dia 5 de fevereiro, Neymar ganhou presentes temáticos do "PlayerUnknown's Battlegrounds", postou uma foto vestido como personagem do jogo e, ao que tudo indica, finalmente conseguiu o seu tão aguardado servidor particular.
"Felicidade de quem está com a mochila 3 e uma panela", escreveu o jogador do Paris Saint-Germain, fanático pelo game-sensação. A mochila tem tecido camuflado e a panela é autografada por Brendan Greene, criador do jogo.
Mais conhecido pela sigla PUBG, o "PlayerUnknown's Battlegrounds" é um game de sobrevivência. Você é um jogador que cai de paraquedas em um cenário pós-apocalíptico (uma ilha ou um deserto) com outras 99 pessoas.
A partir daí, o objetivo é simples: como nas histórias distópicas de "Jogos Vorazes" ou "Battle Royale", ganha quem matar todos os adversários que estiverem online no mesmo servidor. Na essência, sobreviver.
Para se tornar o último player vivo, você deve recolher armas espalhadas pelo mapa e até usar objetos inusitados no combate corpo a corpo – é aí que entra a panela recebida por Neymar, que pode matar um oponente virtual com duas pancadas.
O craque já havia se mostrado encantado pelo PUBG anteriormente, quando comemorou um de seus quatro gols contra o Dijon com um soco no ar, gesto que personagens fazem no simulador de sobrevivência.
Além de postar muitas imagens jogando ao lado dos parças em seu gaming room particular, o atacante já tentou criar uma personagem parecida com Bruna Marquezine (spoiler: não deu certo. Veja abaixo) e pediu um servidor particular ao criador do game, Brendan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.