Horóscopo do futebol: veja os boleiros que seguem à risca o perfil do signo
Você pode até não acreditar em astrologia, mas é obrigado a admitir que o horóscopo é certeiro em alguns casos. Coincidência ou não, cada signo do zodíaco é representado por um boleiro que segue direitinho o estereótipo da personalidade segundo a posição dos astros:
Áries: 21 de março a 20 de abril
"Impulsivo, espontâneo e brigão"

Shaun Botterill/Staff
Edmundo (2 de abril de 1971): Nunca foi de levar desaforo para casa – não à toa, ficou conhecido como "Animal". Após deixar os gramados, foi para a TV e frequentemente lança polêmica com opiniões sinceras e debates com outros comentaristas.
Touro: 21 de abril a 20 de maio
"Paciente, busca estabilidade e segurança"

Reuters
Marcelo (12 de maio de 1988): O lateral já está há 12 anos no Real Madrid e, se depender dele, vai se aposentar no clube que garantiu sua estabilidade profissional e o fez chegar à seleção brasileira.
Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho
"Inconstante, vive mudando de ambiente"

Rodrigo Corsi/FPF
Túlio Maravilha (2 de junho de 1969): Ao contrário de Marcelo, o atacante foi um cigano da bola. Passou por mais de 30 clubes na carreira e só se aposentou em 2014, aos 44 anos, jogando pelo Araxá-MG para completar a saga do milésimo gol.
Câncer: 21 de junho a 21 de julho
"Tímido, misterioso e ligado às tradições"

Reuters
Lionel Messi (24 de junho de 1987): Fora dos gramados, o astro argentino tem uma personalidade enigmática, tenta ser discreto e prioriza a família.
Leão: 22 de julho a 22 de agosto
"Confiante, vaidoso e egocêntrico"

AFP
Mario Balotelli (12 de agosto de 1990): Sempre chama atenção pelo visual e dá um jeito de ganhar as manchetes. em campo, se destaca pela força e pelas comemorações icônicas.
Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro
"Crítico, perfeccionista e com mania de organização"

AFP
Leonardo (5 de setembro de 1969): Articulado e inteligente desde os tempos de jogador, trabalhou como diretor esportivo e era o responsável pelo planejamento de times como Milan e Paris Saint-Germain.
Libra: 23 de setembro a 22 de outubro
"Tem dificuldade para tomar decisões"

AFP
Diego Costa (7 de outubro de 1988): Depois de ser convocado pela seleção brasileira, foi convidado para defender a Espanha e deu início a uma novela sobre qual camisa vestiria na Copa de 2014; no fim, resolveu virar espanhol. Foi a decisão certa?
Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro
"Tem fama de só pensar em sexo"

Luis Hidalgo/AP
Eduardo Vargas (20 de novembro de 1989): Na época em que jogava no Grêmio, o atacante chileno do Tigres-MEX foi flagrado na intimidade com a mulher de Gary Medel, companheiro de seleção, em uma foto que vazou na internet. Coincidentemente, um ano antes, ele e Medel foram afastados da seleção após serem vistos saindo de uma boate às vésperas de um jogo das Eliminatórias.
Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro
"Aventureiro, inconsequente, adora uma festa"

Geraldo Bubniak/Estadão Conteúdo
Carlos Alberto (11 de dezembro de 1984): O meia deixou o Atlético-PR depois que os torcedores divulgaram uma suposta foto dele na saída de uma boate em Curitiba; antes disso, ele já tinha fama de "bad boy" e baladeiro.
Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro
"Calculista, organizado e prático"

Reuters
Pep Guardiola (18 de janeiro de 1971): Considerado um dos melhores treinadores do mundo, é especialista em montar estratégias específicas para cada um dos seus adversários.
Aquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro
"Ousado, original e rebelde"

Reuters
Neymar (5 de fevereiro de 1992): Aquário é o signo de muitos outros craques como Cristiano Ronaldo, Romário, Robinho, Tévez e Suárez. Mas Neymar é o que melhor se encaixa nesta descrição.
Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março
"Vive no mundo da lua"

Folhapress
Amaral (28 de fevereiro de 1973): O ex-meia é cheio de histórias engraçadas: achou que o Apartheid era um jogador sul-africano que precisava de marcação especial e confundiu "Forro e Gesso" com "Forró do Gerson" depois de um jogo do Palmeiras no Recife.
VEJA TAMBÉM
Dez vezes em que futebol e Carnaval se misturaram na avenida
Vinte frases da música brasileira que deveriam estar no ônibus da seleção
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.