Topo

Blog da Redação

Neymar e Marquezine trocam mensagens de "Dia dos Namorados"

UOL Esporte

14/02/2018 08h32

Em uma quarta-feira  importante com o jogo do PSG contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões, o atacante Neymar não deixou passar em branco o Dia de São Valentim, data que é comemorada como "Dia dos Namorados" em diversos países do mundo.

Ao postar uma foto ao lado de Bruna Marquezine, Neymar deixou a sua mensagem para a namorada, em inglês: "Feliz dia de São Valentim. Eu te amo", escreveu, marcando Bruna, em uma tradução aproximada. Vale lembrar que, no Brasil, o "Dia dos Namorados" é celebrado em 12 de junho, e não no dia 14 de fevereiro.

A atriz respondeu. Também por meio de sua conta no Instagram, a atriz escreveu "Sempre. Amo você, Neymar", em inglês, publicando duas fotos em que aparece com o atacante do PSG.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Marquezine também comentou a publicação de Neymar. "Te amo tanto. Happy Valentine's Day", disse a atriz, dando feliz dia dos namorados para o jogador.

Neymar e Marquezine reataram oficialmente o namoro em uma viagem a Fernando de Noronha para o Réveillon, em dezembro de 2017, mas já em outubro foram vistos aos beijos na festa de casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão

Na última semana, Neymar e Marquezine compartilharam no Instagram diversos momentos dos dois juntos em Paris, para onde a atriz viajou para a comemoração dos 26 anos do namorado, no dia 5 de fevereiro. O encontro ficou marcado  por uma grande festa na madrugada de domingo (4) para segunda-feira (5), na qual a proximidade entre os dois, que não se desgrudaram durante a noite, gerou até lobby dos amigos por um casamento.

Neymar chegou a ser poupado do jogo contra o Sochaux na terça-feira seguinte ao seu aniversário pela Copa da França, mas retornou ao time no fim de semana para enfrentar o Toulouse pelo Campeonato Francês. Nesta quarta-feira, ele estará em campo no primeiro jogo das oitavas da Liga dos Campeões, contra o Real, em Madri.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação