Topo

Blog da Redação

Alvo de pegadinha, Conte recebe camisa autografada por Mourinho

UOL Esporte

15/02/2018 15h30

Foto: Reprodução

Uma cena atípica interrompeu a entrevista coletiva de Antonio Conte, técnico do Chelsea, nesta quinta-feira. Dois humoristas italianos, Stefano Corti e Alessandro Onnis, participavam do encontro com jornalistas e, ao invés de fazer uma pergunta ao treinador, exibiram uma mensagem em vídeo. Em italiano, alguém dizia ter "um presente de um grande amigo, José Mourinho".

Para contextualizar: Conte é desafeto declarado do técnico do Manchester United, com quem trocou ofensas via imprensa recentemente. O italiano chegou a dizer que o português se comporta "como um palhaço" à beira do campo e recusou cumprimentá-lo após o último confronto entre as duas equipes pelo Campeonato Inglês.

Em seguida, um dos humoristas tirou da mochila uma camisa do United autografada por Mourinho, e com o nome de Conte escrito às costas. "É um presente para você. Está assinada por José Mourinho. 'Para o meu amigo Antonio… Vida longa à amizade'. Posso entregá-la para você?", disse Corti, enquanto era repreendido pelo assessor de imprensa do Chelsea. Incrédulo, o comandante do time de Londres se recusou a receber o "presente". "Não, pode ficar", respondeu.

A camisa era, de fato, autografada por Mourinho. Corti e Onnis integram o programa humorístico Le Iene. Em janeiro, eles abordaram o treinador do United na saída de um treinamento e conseguiram que ele assinasse uma dedicatória a Conte.

Assista ao momento em que Conte vira alvo de uma pegadinha na entrevista coletiva do Chelsea:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação