Topo

Blog da Redação

Em busca de casa em Londres, Aubameyang visita mansão de R$ 72 milhões

UOL Esporte

16/02/2018 12h55

Foto: Rightmove/Divulgação

Enquanto seus colegas de Arsenal encaravam o Östersunds em jogo de ida da primeira fase eliminatória da Liga Europa, realizado na Suécia, o atacante Pierre-Emerick Aubameyang aproveitou o dia de folga para buscar uma residência em Londres, segundo o jornal "Daily Mail".

Sem poder atuar na competição continental, pois seu ex-clube Borussia Dortmund também está na disputa, o gabonês utilizou a quinta-feira (15) para sondar a compra de uma mansão de 16 milhões de libras (R$ 72 milhões) no norte da capital inglesa.

O local visitado tem sete quartos, uma sala de cinema, piscina indoor, uma academia e um amplo jardim. O empreendimento de luxo fica localizado a 16 minutos de carro do Emirates Stadium, casa do Arsenal.

Sem seu principal reforço para a conclusão da temporada, o Arsenal bateu o Östersunds por 3 a 0 e terá vida fácil para o jogo de volta, no próximo dia 22, podendo perder por até dois gols de diferença no Emirates e ainda assim avançar às oitavas da Liga Europa.

Confira fotos da mansão

Foto: Rightmove/Divulgação

Foto: Rightmove/Divulgação

Foto: Rightmove/Divulgação

Foto: Rightmove/Divulgação

Foto: Rightmove/Divulgação

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação