Topo

Blog da Redação

Neymar não resiste à beleza de Marquezine e casal troca declarações de amor

UOL Esporte

24/02/2018 20h02

Neymar e Bruna Marquezine namoram à distância, mas não deixam de trocar fofurices de casal mesmo assim. Não dá pra ser pessoalmente, então é via redes sociais mesmo, para a alegria dos fãs que adoram as trocas de declarações. Desta vez, o astro do PSG não resistiu à foto nova da amada no Instagram e já mandou o seu recado:

"Te amo", escreveu Neymar para o delírio dos fãs. Bruna não deixou o namorado se declarando sozinho e respondeu: "Te amo mais".

Bruna Marquezine e Neymar não conseguem se ver tanto quanto gostariam. A atriz está envolvida nas gravações da novela das 7 Deus salve o rei, enquanto o jogador está em Paris atuando pelo PSG.

A última vez que o casal se encontrou pessoalmente foi no aniversário do astro no começo de fevereiro, quando Neymar fez uma super festa na capital francesa. Bruna e Neymar voltaram a namorar oficialmente no final de 2017, quando não esconderam a troca de carinhos durante as festas de fim de ano em Fernando de Noronha.

Veja mais:

Susto: torcedor cai de arquibancada durante comemoração em Flu x Fla

O gol foi bonito, mas o time perdeu: português faz de bicicleta

 

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação