Messi confirma nascimento e mostra foto da mãozinha de Ciro, seu 3º filho
O atacante Lionel Messi confirmou o nascimento de Ciro, seu terceiro filho na manhã deste sábado. Em mensagem no Instagram, o argentino disse que ocorreu tudo dentro do esperado durante o parto e mostrou a mãozinho do recém-nascido.
"Bem-vindo Ciro! Graças a Deus, tudo foi perfeito. Mãe e ele estão muito bem. Estamos superfelizes", escreveu o jogador.
A escolha pelo nome, conforme revelou recentemente a revista "Vanity Fair", foi uma homenagem ao cantor argentino Horacio Demián Pertusi, conhecido como Ciro Pertusi. Ele atualmente é vocalista da banda Jauría e fez sucesso também pela banda Ataque 77. Além de fã da banda, o casal é amigo pessoal de Ciro.
Mais cedo, Carla Rocuzzo, cunhada de Lionel Messi e irmã da esposa do jogador, Antonela, já havia dito no Twitter que o nascimento aconteceu por volta do 12h deste sábado em Barcelona (8h de Brasília).
Por esse motivo especial, Messi foi liberado pelo Barcelona da partida contra o Málaga, pelo Campeonato Espanhol. O clube já havia anunciado o desfalque do camisa 10, alegando "motivos pessoais" e também a inclusão do zagueiro colombiano Yerry Mina, ex-Palmeiras, no lugar do camisa 10 na lista de relacionados.
A família Messi anunciou há um mês o nome do bebê em um vídeo no Instagram, assim como que o nascimento estava previsto para o começo de março.
Ciro é o terceiro filho de Messi e Antonella Rocuzzo, que se casaram em Rosario, na Argentina, em 30 de junho de 2017 após vários anos de namoro. O filho mais velho do casal é Thiago, nascido em 2012 e atualmente com 5 anos. O segundo, que nasceu em 2015, se chama Mateo e tem dois anos.
Nas redes sociais, Maradona exibiu o presente ao menino Ciro e o Barcelona parabenizou seu craque. Veja todos as postagens:
Com informações da EFE e da AFP
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.