Topo

Blog da Redação

No México, brasileiro toca por cobertura e faz o gol (contra) da vitória

UOL Esporte

10/03/2018 13h22

O gaúcho Rodrigo Bronzatti fez sua carreira em times do sul do Brasil, mas, desde 2011, atua em clubes mexicanos. Atualmente no Potros, de Toluca de Lerdo, time da 2ª divisão mexicana, ele é até titular da zaga. Porém, foi decisivo de maneira negativa na derrota por 2 a 1 para o Atletaco San Luís.

A partida estava empatada em 1 a 1 aos 30 minutos do segundo tempo. Ibañez havia aberto o placar para o San Luís e Ochoa tinha igualado o marcador, ainda no primeiro tempo. Foi quando apareceu Bronzatti. Pineda recebeu dentro da área, matou a bola no peito e projetou tocá-la por cobertura do goleiro Vences. Só que o brasileiro chegou antes e tocou, ele mesmo, para o fundo da rede.

Sua reação, desolado no gramado, entrega o erro. Como o time não conseguiu marcar o tento de empate, o jogo ficou no 2 a 1 contrário. Assim, o Potros parou na 14ª colocação, com 11 pontos, três atrás do próprio Atlético, que agora é o 12º colocado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação