Topo

Blog da Redação

Sem badalação, irmã de Neymar tem festa discreta enquanto irmão se recupera

UOL Esporte

12/03/2018 12h40

Neymar optou por evitar qualquer tipo de badalação neste período de recuperação de cirurgia no pé direito. O craque faz o tratamento clínico na mansão da família, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o jogador do PSG vem sendo pouco ativo desde a cirurgia. Ao mesmo tempo, a irmã do atleta, Rafaella, comemorou seus 22 anos, neste domingo, de forma discreta.

Ao contrário dos últimos anos, quando ela preparou eventos grandiosos em baladas noturnas, desta vez Rafaella preferiu celebrar discretamente seu aniversário.

A festa de Rafaella passou despercebida até mesmo no Instagram, onde ela tem quase quatro milhões de seguidores. Poucos foram os amigos que mandaram felicitações para a jovem.

Apenas familiares postaram em comemoração ao aniversário: Neymar, a mãe Nadine, Neymar pai, e Jota Amâncio, que é criado pela família como um irmão para Rafaella e Neymar.

Nesta fase de recuperação da cirurgia no pé, Neymar tem recebido poucos amigos em Mangaratiba. Ele também reduziu bastante a quantidade de posts na internet.

Fã de pôquer, o atacante reuniu amigos para uma partida na última terça-feira, mas não postou nenhuma imagem. Recluso em casa, o atacante teve imagem registrada na página da namorada Bruna Marquezine.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação