Em visita a instituto de Neymar, dono do PSG come no bandejão e brinca
Crédito: Divulgação/Instituto Neymar Jr.
Horas depois de visitar Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi esteve no Instituto Neymar Jr. na Praia Grande, litoral de São Paulo. O milionário dirigente conheceu a estrutura do local ao lado de Neymar pai, comeu no bandejão do local um típico arroz, feijão e bife acebolado e ainda brincou com crianças no local.
Nasser Al-Khelaifi chegou ao Brasil nesta terça-feira para acompanhar de perto o início de recuperação de Neymar, o maior investimento feito pelo grupo do Qatar que comanda o PSG neste ano – mais de R$ 800 milhões para pagar a multa rescisória que prendia o craque brasileiro ao Barcelona.
No instituto de Neymar, o presidente do PSG visitou as aulas de artes-marciais, informática e artes, além de conhecer mais a fundo o trabalho realizado pela família do jogador em Praia Grande. O clube informou que a visita durou pouco mais de 3h.
O cartola do clube francês também brincou com crianças atendidas pelo Instituto Neymar Jr. e posou para fotos. A visita ocorre no dia em que a Justiça do Egito condenou o dirigente a pagar R$ 72 milhões pela violação da proteção da concorrência, segundo o jornal Le Parisien.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.