Oi, crush! Pato faz gols para tentar chamar atenção de atriz, diz jornal
Sabe quando você faz tudo para chamar a atenção da pessoa amada na expectativa de que ela te note, te queira, te beije, te ame e te traga amor eterno? Então, quem vive esta fase é ele. Sim, ele mesmo, o atacante Alexandre Pato, que de acordo com reportagem do jornal espanhol "Marca" sonha com colorido romance com a atriz chinesa Dilraba Dilmurat, mais conhecida como Dilireba.
Pato defende as cores do Tianjin Quanjian, da China, desde o ano passado. Apesar de Dilireba não ser conhecida no ocidente, a atriz é uma celebridade local que, como diria o poeta, PIROU O CABEÇÃO do atacante brasileiro.
A carreira de Dilireba explodiu no ano passado, quando ela participou de série que se tornou um dos maiores fenômenos da história da televisão chinesa. Aí foi demais para o flagelado coração do menino Pato.
Foi justamente nesta época que o atacante chegou à China. Aí, amigo, foi amor à primeira vista. Pato, que já demonstrou publicamente sua admiração por Dilireba, passou a tentar chamar atenção da atriz com seus gols. Cada um usa as armas que tem, não é mesmo?
Nessa quarta-feira (14), Pato fez o gol da vitória do Tianjin Quanjian por 4 a 2 sobre o Jeonbuk Hyundai, em jogo válido pela Liga dos Campeões da Ásia, aos 48 minutos do segundo tempo. Na comemoração, a torcida do time chinês começou a cantar o nome de Dilireba.
Um pôster com fotos de Pato e da atriz lado a lado foi atirado ao gramado, e o jogador não se conteve. Após insistência dos companheiros, pegou-o em suas mãos e começou a ostentá-lo. Isso que é ousadia hein moleque?
"Dilireba é uma mulher muito bonita. Fiquei muito feliz em ver sua foto e sou muito grato aos torcedores por esse ato", disse o jogador, enquanto seu coração batia mais que Anderson Silva no auge.
Por enquanto, as investidas do atacante foram malsucedidas, e a atriz não respondeu às suas mensagens enviadas por meio de redes sociais.
Leia mais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.