Antes de festa da irmã, Neymar dança reggaeton em uma perna só
Enquanto se preparava para ir a festa de aniversário da irmã Rafaella, nesta segunda-feira (19), na casa de shows Villa Mix, Neymar se divertia ao som de reggaeton. Por meio de seu Instagram Stories, o astro postou dois vídeos em que tenta dançar a música 'X (EQUIS)', dos cantores J. Balvin e Nicky Jam.
Apesar do ritmo lento, o jogador se diverte por conta da dificuldade em dançar a música por conta da bota para proteger o pé direito, que foi operado há duas semanas.
No primeiro storie, Neymar chega perto de perder o equilíbro. No segundo, ele controla melhor e consegue mexer os ombros e o quadril com mais facilidade.
Neymar chegou ao local da festa Mix por volta das 23h35. De muletas, o astro da seleção brasileira entrou na casa de shows de muletas ao lado da namorada Bruna Marquezine. Seu estafe retirou uma cadeira de rodas do carro em que o casal chegou, e a levou diretamente para o salão do Villa Mix.
Desde a cirurgia que tratou uma fratura no quinto metatarso do seu pé direito, Neymar passou as últimas semanas em seu paraíso particular em Mangaratiba (RJ). Neste fim de semana, o atleta deixou a mansão e pegou um jatinho para o Guarujá (SP).
Ele permaneceu no litoral norte de São Paulo até este domingo, quando embarcou para a capital. Na mesma noite, foi ao restaurante Paris 6 para jantar com amigos. Neymar não está mais com o polêmico penteado que viralizou no fim de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.