Topo

Blog da Redação

Neymar assiste à partida do Brasil sem a bota imobilizadora no pé

UOL Esporte

27/03/2018 15h56

Assim como aconteceu na partida contra a Rússia, Neymar acompanhou pela televisão o duelo do Brasil diante da Alemanha. Antes de a bola rolar, o jogador postou um vídeo mostrando a execução do hino nacional.

Diferentemente do jogo contra a Rússia, o atacante do PSG não está mais usando a bota imobilizadora no pé direito. Ele ainda se recupera de uma cirurgia no quinto metatarso do local.

Dessa vez, Neymar tentou esconder o logo da emissora em que estava acompanhando o jogo; no entanto, nos frames finais, é possível ver o símbolo da Globo. Contra a Rússia, ele assistiu pelo SporTV – na ocasião a Globo também estava transmitindo a partida.

Bruna Marquezine também assistiu à partida pela TV Globo, emissora da qual a namorada do craque é funcionária. Mas é importante destacar que os dois não estão juntos, já que ela parece estar em um camarim – a atriz é um dos principais nomes da novela "Deus Salve o Rei".

Veja também: 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação