Topo

Blog da Redação

Novo visual: Neymar exibe "bigode grosso" e festeja aniversário de "parça"

UOL Esporte

28/03/2018 00h17

(foto: reprodução/Instagram)

Enquanto se recupera de lesão no pé direito, Neymar está aproveitando também para mexer no seu visual. Por meio de seu perfil no Instagram Stories, o craque do Paris Saint-Germain postou uma foto em que aparece de bigode no fim desta terça-feira (27). Ele usou o visual para festejar o aniversário de seu "parça" Gustavo Almeida, que completou 26 anos.

Ao lado do promotor de eventos Leo Venditto, o jogador da seleção brasileira fez até pose para divulgar a mudança na barba: "Bigode tá tendo", escreveu na legenda.

(foto: reprodução/Instagram)

O próprio Venditto postou uma foto ao lado de Neymar, ostentando também o seu novo look. "Bigode grosso sem risadinha."

Ao final da madrugada, Neymar escreveu uma mensagem no seu Instagram para seu amigo Gustavo Almeida. Os dois se conhecem desde a infância e Gustavo também passou pelas categorias de base do Santos antes de deixar o futebol.

"Acabou o aniversário do cara que me dá mais trabalho, meu filho mais novo @novogu parabéns mlki, que Deus te abençoe e te proteja sempre meu irmão, filho, amigo … sei lá do que te chamo, só sei que Tamo junto sempre", escreveu na legenda de um vídeo com o amigo cantando.

Mais cedo, Neymar deu parabéns aos colegas e, principalmente, ao atacante do Manchester City, por fazer o único gol do Brasil contra a Alemanha em amistoso. "Parabéns, rapaziada!", escreveu o craque do Paris Saint-Germain em post no Instagram.

Como a foto escolhida foi a da comemoração de Gabriel Jesus, Neymar aproveitou para brincar com o "alô, mãe" popularizado pelo amigo.

Veja também

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação