Não é só Ibra: 5 bons jogadores da MLS para rechear seu time no Fifa

Enquanto fãs do Fifa 18 que apreciam a liga inglesa podem ter algo a lamentar sobre a saída de Zlatan Ibrahimovic para o LA Galaxy, os apreciadores da liga norte-americana de futebol podem comemorar, já que agora o sueco é dono do card de rating mais alto entre os jogadores em atividade da competição.
Ibra trouxe junto consigo o rating de 88, o suficiente para ser o melhor, ao lado do alemão Bart Schweinsteiger, que atua no Chicago Fire e, curiosamente, também arrumou as malas para o futebol norte-americano após deixar o United.
Mas eles são as únicas estrelas dessa liga no Fifa? A resposta é negativa, e mostramos aqui outros jogadores populares que possuem rating Série Ouro (acima de 75) para os que desejarem se aventurar na liga americana.
Sebastian Giovinco (86)
Atacante italiano que atua no Toronto FC, time pelo que já passou o brasileiro Julio César. Giovinco já foi bicampeão italiano pela Juventus e vice-campeão europeu com a seleção italiana, em 2012, e é o principal destaque do time canadense. Ele começou com rating 82 e evoluiu quatro pra chegar ao atual em meio a boa campanha na competição.
Diego Valeri (85)
Argentino desconhecido do público brasileiro que atua no Portland Timbers desde 2013. Ele foi revelado no Lanús e chegou a passar por Porto (POR) e Almeria (ESP), sem grande sucesso, até ir pro futebol norte-americano. Lá já foi MVP da liga e all star por alguns anos. Este ano está com moral e começou com 79, subindo seis pontos pro atual rating.
Josef Martínez (84)
Este venezuelano talvez seja a maior surpresa de todos brasileiros. É destaque de sua seleção local e chegou a passar pelo Torino, sem brilho, na Itália. Agora no Atlanta United, é o grande destaque de seu time na MLS, tendo feito 19 gols na temporada passada. Sua subida é uma das maiores, oito em rating, já que começou com 76.
Carlos Vela (84)
Este já é bem conhecido e manjado pra quem acompanha futebol europeu e de seleções. Vela já passou por Arsenal, seleção mexicana e estava na Real Sociedad até o ano passado, até chegar ao Los Angeles FC. Passou um tempo afastado de sua seleção e não jogou a Copa de 2014, mas é nome provável no Mundial da Rússia. Na MLS, Vela já ganhou dois pontinhos em relação aos 82 que começou o Fifa 19, quando ainda estava na Espanha.
David Villa (82)
Títulos não faltam para esse badaladíssimo jogador: campeão da Euro-2008 e Copa do Mundo-2010 pela Espanha, da Champions League, Espanhol e Supercopa pelo Barça, entre outros. Villa há quatro anos foi se aventurar na MLS, pelo New York City, time pelo qual virou uma bandeira e um dos maiores artilheiros da história. Nesta edição do Fifa, ainda está "travado" e não mudou do rating inicial.









ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.