Topo

Blog da Redação

Nilton sobe em ônibus do Bahia e filma festa de torcedores antes de final

UOL Esporte

01/04/2018 21h46

Reprodução/Instagram

A festa que os torcedores do Bahia fizeram na chegada dos jogadores na Arena Fonte Nova impressionou os atletas do clube. Estarrecido com o apoio dos tricolores, o volante Nilton subiu no teto do ônibus da delegação para filmar e vibrar com a celebração, que antecedeu o confronto entre Bahia e Vitória no jogo de ida da final do Campeonato Baiano.

Por meio de seu Instagram, o volante mostrou as fotos e vídeos que fez dos torcedores do Bahia neste domingo (01). "Que momento! Que emoção! Sem palavras para descrever o calor dessa torcida que estava muito linda hoje! Não me segurei e fui pra galera! Rumo a próxima batalha 👊", escreveu na legenda.

Antes de subir no teto, Nilton chegou a fazer um vídeo em seu Instagram Stories mostrando a torcida. É possível escutar o próprio volante e outros atletas do Bahia impressionados com o apoio demonstrado antes do início da parte.

A festa deu resultado também dentro de campo. O Bahia derrotou o Vitória por 2 a 1 e jogará a partida de volta da final tendo a vantagem de atuar pelo empate. Vinicius e Edigar Junio fizeram os gols do Esquadrão de Aço. Luan descontou para os rubro-negros. A grande decisão vai acontecer no próximo domingo (8), no Barradão.

VEJA TAMBÉM

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação