Topo

Blog da Redação

Após ser superado no Napoli, Maradona vai ganhar um presente especial

UOL Esporte

05/04/2018 18h35

Maradona não vai ficar de mãos vazias depois de perder o status de maior artilheiro da história do Napoli. Novo goleador do clube italiano, o eslovaco Marek Hamsik prometeu dar a camisa com a qual bateu o recorde para o eterno craque argentino, também tratado como um herói em Nápoles.

Em vídeo publicado no seu instagram, Hamsik assinou a camisa utilizada na vitória por 3 a 1 sobre o Torino, em dezembro do ano passado, quando o meia-atacante chegou aos 115 gols pelo clube italiano e se igualou a Maradona. O eslovaco quer homenagear El Diez com o gesto.

"Olá, Diego! Estou aqui com esta camiseta especial: foi com ela que consegui te igualar no ranking de goleadores do Napoli. É uma grande honra estar ao lado de um campeão como você", disse Hamsik.

"Pensei e gostaria de dar esta camiseta de presente com uma pequena dedicatória: a Diego, o maior de todos, com afeto e carinho. Espero que goste, um forte abraço e sempre forza, Napoli", complementou Hamsik.

Hamsik anotou mais quatro gols, desde o fim do ano passado, e se tornou o maior goleador do Napoli.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação