Topo

Blog da Redação

Meia do PSG comemora "1 ano de armário" com bolo: "Parabéns para mim"

UOL Esporte

05/04/2018 18h31

Uma das principais contratações do Paris Saint-Germain em 2016, Hatem Ben Arfa não perdeu o senso de humor apesar da situação delicada que vive. Nesta quinta-feira (5), o meia francês usou suas redes sociais para postar a foto de um bolo para "comemorar" 1 ano de geladeira na equipe francesa.

"Parabéns para mim, 1 ano de armário. É festa 😅", escreveu na legenda em seu Instagram. Além de um bolo, o meia de 31 anos aparece sorrindo, como se estivesse realmente celebrando a data.

Joyeux anniversaire à moi , 1 an de placard ça se fête 😅

A post shared by Hatem Ben Arfa (@hatembenarfaofficiel) on

Sem jogar desde abril do passado, Ben Arfa chegou a Paris sob muitas expectativas após ter feito uma excelente temporada pelo Nice. No entanto, o jogador pouco atuou e foi afastado por problemas de indisciplina em abril do ano passado e nunca mais voltou a jogar pela equipe francesa.

Segundo informações da revista France Football, Ben Arfa falou mal do Emir do Qatar, Tamim bin Hamad Al Thani, e fez imitações do técnico Unai Emery. De acordo com a publicação, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, prometeu que o meia nunca mais jogaria com a camisa do clube parisiense.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação