Topo

Blog da Redação

Neymar e Bruna vão a peça de irmão de Gagliasso e se beijam no teatro

UOL Esporte

05/04/2018 23h19

O casal do momento está de volta. Na noite desta quinta-feira (5), quando ninguém esperava uma aparição pública de Neymar e Bruna Marquezine, os dois foram para a estreia da peça de Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, e foram flagrados aos beijos.

A Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, quase ficou pequena diante de tantas celebridades. O próprio casal Brumar postou foto ao lado de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e o produtor Léo Fuchs.

O espetáculo em questão se chama "Um quase Gagliasso" e é interpretado pelo publicitário, irmão do ator da TV Globo. Segundo as informações divulgadas pela produção, a peça mostra os ajustes "pelos quais todo mundo passa ao longo da vida".

Neymar segue em recuperação após a cirurgia que corrigiu uma fratura no quinto metatarso de seu pé direito. O jogador pode perder todo o restante da temporada pelo Paris Saint-Germain, mas a expectativa é de que esteja apto para jogar a Copa do Mundo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação