Vale uma dancinha? Cheio de moral, Mina estreia no game FIFA 18

(foto: Manu Fernandez/AP)
O colombiano Yerry Mina chegou ao Barcelona dando um show de simpatia, mas ainda não ganhou seu espaço na zaga do clube espanhol. No entanto, se depender na moral do ex-Palmeiras nos games, isso é apenas uma questão de tempo.
Com nota 80 e card status ouro, o jogador entrou recentemente para o elenco de atletas disponíveis no FIFA 18. Conhecido no Brasil pelos gols e dancinhas, o zagueiro briga por uma vaga com o ídolo catalão Piqué (87) e o francês Umtiti (83).
Vale lembrar que esse não é o primeiro card de Yerry Mina no simulador, mas a nota atual é bem maior do que os modestos 68 de sua estreia em FIFA 16.
Como era de se esperar, o zagueiro se destaca na parte defensiva. Mina tem notas altas em quesitos como cabeceio (83), desarmes (84) e em atributos físicos, como: força (92) e stamina (81).
Ao menos no jogo, o defensor de 23 anos promete e já ganha elogios dos fifeiros em fóruns especializados. Será que isso é suficiente para o técnico Ernesto Valverde dar mais chances ao colombiano?
E, mais, vale a pena contar com Mina no seu time já nesta temporada de FUT ou é melhor esperar para o card (e comemorações) do jogador em FIFA 19?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.